Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

Agressões em voo no Brasil começam após menino sentar-se em lugar ocupado

De acordo com a companhia aérea Gol, a confusão ocorreu antes da descolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas do avião e não seguiram viagem.

Notícias ao Minuto

19:08 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma discussão entre passageiros de um voo que saía de Salvador com destino a São Paulo, no Brasil, gravada por um passageiro e que se tornou viral nas redes sociais, na quinta-feira,  começou após uma mulher ter colocado o filho no lugar que estava destinado a outra pessoa.

A informação foi dada à Globo, esta sexta-feira, por um assistente de bordo da companhia aérea Gol que estava no avião no momento da confusão.

Segundo o tripulante, "toda a confusão começou devido a uma passageira que não teve empatia com outra passageira que tem um filho com deficiência".

"O menino estava sentado no lugar dela junto à janela e eu já estava a fazer as portas quando vi as duas a agredirem-se", afirmou.

De acordo com a companhia aérea, a confusão ocorreu antes da descolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas do avião e não seguiram viagem.

Nas imagens, é possível ver-se um grupo de mulheres a gritar umas com as outras e a agredir-se com chapadas e puxões de cabelo.

Veja o vídeo acima.

Leia Também: "Obrigado por me darem asas". Piloto surpreende os pais em pleno voo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório