Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Obrigado por me darem asas". Piloto surpreende os pais em pleno voo

Piloto decidiu homenagear os pais publicamente, numa altura em que falava aos passageiros.

"Obrigado por me darem asas". Piloto surpreende os pais em pleno voo
Notícias ao Minuto

23:22 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Um jovem piloto emocionou a Internet com um vídeo de um dos seus voos, no qual contou com dois passageiros muito especiais.

Jordi Lacas, que tem por hábito usar as redes sociais para partilhar alguns conteúdos relacionados com o seu trabalho, decidiu homenagear os pais, que o acompanharam, pela primeira vez, num voo no qual era o chefe de tripulação.

O piloto aproveitou o momento para agradecer publicamente todo o esforço que os pais fizeram por ele, num discurso emocionante.

Antes de descolar e com os passageiros nos seus assentos, Jordi recorreu aos sistema altifalante do avião para cumprimentar os viajantes e, após alguns detalhes sobre a viagem, dedicou algumas palavras aos pais.

"Queria aproveitar o dia de hoje para partilhar uma pequena história pessoal convosco", começou por dizer. "O voo de hoje é muito especial para duas pessoas", acrescentou.

"Duas pessoas que me apoiaram em absolutamente tudo para conseguir realizar o meu sonho desde criança. Um sonho que era poder fazer este trabalho. Não foi um caminho fácil, foi intenso e com muitos emoções envolvidas. Mas sem dúvida valeu a pena", destacou.

"Só queria aproveitar esta oportunidade para agradecer-lhes publicamente e na frente de todos vós. Tenho a certeza que sem eles ao meu lado isto não teria sido possível. Desejo a todos um ótimo voo e agradeço a confiança em voar connosco. Obrigado por tudo, mãe e pai", concluiu, recebendo os aplausos dos passageiros.

O momento foi divulgado nas suas redes sociais, nos últimos dias. "Obrigado por me darem asas", escreveu na legenda da publicação, no Instagram. Mais de 152 mil pessoas meteram 'like' no vídeo e elogiaram a atitude do piloto.

Leia Também: Funcionária escolar roubou mais de 1 milhão de euros em asas de frango

Recomendados para si

;
Campo obrigatório