Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Casal encontrado morto em casa na Andaluzia. Ambos com ferimentos de bala

O alerta foi dado pelas 14h00 (hora local) desta quarta-feira, por um vizinho que ouviu o barulho dos tiros. A Guarda Civil está agora a investigar o caso para perceber se se trata de (mais) um caso de violência de género.

Casal encontrado morto em casa na Andaluzia. Ambos com ferimentos de bala
Notícias ao Minuto

21:43 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Guardia Civil está a investigar a morte de um casal, após serem baleados, no interior de uma habitação localizada na rua El Greco, em Villanueva del Arzobispo, na comunidade de Andaluzia, em Espanha.

Segundo o Serviço de Emergências 112 da Andaluzia, à rádio Cadena Ser, o alerta foi dado por um vizinho, que ouviu os tiros, pelas 14h00 (hora local) desta quarta-feira.

À chegada dos serviços de emergência, foram encontrados os corpos de um homem e uma mulher, de 72 e 69 anos, respetivamente. Ambos os cadáveres apresentavam perfurações provocadas por uma arma de fogo.

A Guarda Civil está agora a investigar as causas da morte, para perceber se se trata de (mais) um caso de violência de género.

Recorde-se que, na tarde de terça-feira, um homem e uma mulher foram encontrados sem vida, também com ferimentos de bala, na zona de Alcaidesa, em La Línea de la Concepción, Cádiz, Espanha.

A Polícia Nacional abriu uma investigação, tendo as primeiras hipóteses apontado que o homem terá disparado contra a mulher e, de seguida, terá tirado a própria vida.

Leia Também: Casal encontrado morto na zona de Cádiz. Corpos têm ferimentos de bala

Recomendados para si

;
Campo obrigatório