Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Macacos no Texas são encontrados em armário. Estavam a 15km do zoo

Os animais estiveram desaparecidos cerca de 24 horas, e as autoridades partilharam uma fotografia do suspeito. Este não é o primeiro caso que envolve desaparecimentos no zoo de Dallas, no Texas.

Macacos no Texas são encontrados em armário. Estavam a 15km do zoo
Notícias ao Minuto

17:38 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Dois macacos foram encontrados, na terça-feira, dentro de um armário numa casa abandonada, em Lancaster, no estado norte-americano do Texas.

De acordo com as publicações internacionais, os animais estiveram desaparecidos pelo menos um dia, e só foi possível achá-los depois de as autoridades receberem uma pista de que estes poderiam estar naquela casa, que fica a 15 km do jardim zoológico de Dallas, também no Texas.

Segundo contam os responsáveis do zoo no Facebook, "é claro que o habitat onde eles estavam foi comprometido".

A Polícia de Dallas terá tomado conta da ocorrência de imediato, tendo também publicado, já na terça-feira, uma fotografia de um homem que deverá estar envolvido no roubo dos animais.

Esta não é a primeira vez que algo do género acontece neste zoo, já que um abutre terá morrido depois de desaparecer no local e, no início de janeiro, um leopardo ter desaparecido - e depois encontrado e devolvido ao local. De acordo com as autoridades, a vedação foi "intencionalmente cortada".

Leia Também: EUA. FBI realiza buscas na casa de Joe Biden em Delaware

Recomendados para si

;
Campo obrigatório