Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Brian foi hospitalizado e o seu cão Magnus não o largou. Veja as imagens

O cão de assistência deixou todos encantados - tanto no hospital como nas redes socias.

Notícias ao Minuto

10:10 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Animais

A história de um cão que ficou fiel ao lado do seu dono após este ser internado no hospital está a derreter os utilizadores das redes sociais.

Brian Berson foi hospitalizado durante alguns dias antes de descobrir que tinha uma condição chamada cardiomiopatia, uma doença do músculo cardíaco que torna mais difícil ao coração bombear o coração para o resto do corpo.

No Instagram, já dedicado ao animal de estimação, o dono explica o que se passou, assim como imagens do companheiro de todas as horas - Magnus.

Depois de agradecer às filhas, amigos e restantes, há um espaço dedicado para o animal, de seis anos. "O Magnus. Graças a Deus foi autorizado a ficar comigo 24/7 porque é o meu cão de assistência. Fez o que faz de melhor: manteve-me relaxado e afastou os meus pensamentos da atual situação. Sabe quando mimar e quando ser 'pateta'. Fez os funcionários sorrirem e também manteve as minhas filhas calmas. Amo este cão mais do que ele alguma vez vai saber", escreveu na publicação partilhada no Instagram.

"Esta ligação [entre os dois]. As melhoras rápidas", escreveu um utilizador. "Deus criou os cães porque Ele não podia estar em todo o lado", referiu uma outra pessoa.

"Deviam autorizar que os cães visitassem os hospitais", apontou outro, assim como outros referiram: "O melhor amigo do Homem".

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Esta é a maior espécie de nenúfares do mundo (e não só). Ora veja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório