Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Quer dar o nome de um ex-namorado a uma barata? Neste zoo pode fazê-lo

A barata será, depois, servida como alimento para outros animais do zoo, no âmbito desta iniciativa intitulada 'Cry Me a Cockroach'.

Quer dar o nome de um ex-namorado a uma barata? Neste zoo pode fazê-lo
Notícias ao Minuto

16:33 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

O jardim zoológico de San António, no Texas, Estados Unidos, deu a conhecer uma nova iniciativa, no mínimo, peculiar, destinada a celebrar o dia de São Valentim. 

Este ano, os seus visitantes poderão, pela módica quantia de dez dólares, dar a uma barata o nome daquele ex-namorado ou ex-namorada por quem se sente alguma repulsa, segundo dá conta o zoo no seu site oficial.

A barata será, depois, servida como alimento para outros animais, no âmbito desta iniciativa intitulada 'Cry Me a Cockroach'.

Aqueles que não forem grandes fãs desta espécie em concreto poderão ainda realizar o mesmo procedimento com um vegetal, por cinco dólares, ou com um roedor, embora fique um pouco mais caro (25 dólares).

Em causa está uma iniciativa que, de acordo com este zoo, pretende motivar os seus visitantes a "apoiar a visão do jardim zoológico, para assegurar um futuro para a vida selvagem no Texas e de todo o mundo". Por essa razão, todos os que participarem no desafio receberão um cartão digital que comprova o seu apoio a este projeto.

Porém, é possível optar, por outro lado, pelo envio, ao antigo companheiro ou companheira, de uma notificação, também ela digital, que os informa de que um vegetal, uma barata ou um roedor recebeu o seu nome e foi, posteriormente, dado de comer a um animal do zoo.

Aqueles que estiverem mesmo empenhados em provocar o seu 'ex' podem ainda pedir um 'upgrade' no pacote, no valor de 150 dólares, e que inclui uma mensagem em vídeo, personalizada, dirigida ao destinatário, onde se vê a espécie animal ou vegetal referida a servir de alimento a outros seres-vivos.

Os interessados deverão submeter, online, os nomes dos seus antigos companheiros e companheiros antes do Dia de São Valentim, celebrado a 14 de fevereiro.

Leia Também: "Tenho uma dúzia de filhos com menos de 12 anos". Como poupar?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório