Uma mulher embriagada protagonizou, recentemente, um momento assustador, após ter entrado na jaula de um leão num jardim zoológico russo. Foi, imediatamente, atacada pelo animal, com o momento a ter sido captado pelas câmaras de vigilância do local.
O incidente ocorreu no zoo Chudesny, localizado na região russa de Ussuriysk, e foi protagonizado por Aristo, o leão.
Segundo reporta o The Mirror, a mulher sobreviveu ao incidente, embora "tenha quase perdido a mão". Foi imediatamente transportada para uma unidade hospitalar, onde recebeu cuidados médicos.
Num comunicado, o jardim zoológico explicou que uma mulher, em claro "estado de embriaguez", acabou por "provocar o leão", que depois a atacou e causou ferimentos na sua mão.
"A certa altura, a mulher foi deixada sozinha e dirigiu-se para a jaula do nosso leão Aristo", onde acabaria por saltar a vedação e entrar para a mesma, explicou ainda a mesma nota.
"Nesse momento, os nossos empregados correram em direção a ela, a gritar, mas a mulher não parou", explicou ainda o zoo, que acrescentou: "Tudo aconteceu numa questão de segundos".
Depois de ter já sido ferida na mão, a mulher acabou por ser retirada da jaula, tendo depois recebido os primeiros-socorros.
O jardim zoológico explicou ainda que vai ser aberta uma investigação criminal ao incidente.
Veja o vídeo do momento na galeria acima.
Leia Também: Detido após fazer mata-leão e agredir professora na 1.ª aula de boxe