Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Vídeo. Mulher embriagada atacada por leão após entrar na sua jaula

O incidente ocorreu no zoo Chudesny, localizado na região russa de Ussuriysk, e foi protagonizado por Aristo, o leão.

Notícias ao Minuto

10:04 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Rússia

Uma mulher embriagada protagonizou, recentemente, um momento assustador, após ter entrado na jaula de um leão num jardim zoológico russo. Foi, imediatamente, atacada pelo animal, com o momento a ter sido captado pelas câmaras de vigilância do local.

O incidente ocorreu no zoo Chudesny, localizado na região russa de Ussuriysk, e foi protagonizado por Aristo, o leão.

Segundo reporta o The Mirror, a mulher sobreviveu ao incidente, embora "tenha quase perdido a mão". Foi imediatamente transportada para uma unidade hospitalar, onde recebeu cuidados médicos.

Num comunicado, o jardim zoológico explicou que uma mulher, em claro "estado de embriaguez", acabou por "provocar o leão", que depois a atacou e causou ferimentos na sua mão.

"A certa altura, a mulher foi deixada sozinha e dirigiu-se para a jaula do nosso leão Aristo", onde acabaria por saltar a vedação e entrar para a mesma, explicou ainda a mesma nota.

"Nesse momento, os nossos empregados correram em direção a ela, a gritar, mas a mulher não parou", explicou ainda o zoo, que acrescentou: "Tudo aconteceu numa questão de segundos".

Depois de ter já sido ferida na mão, a mulher acabou por ser retirada da jaula, tendo depois recebido os primeiros-socorros. 

O jardim zoológico explicou ainda que vai ser aberta uma investigação criminal ao incidente.

Veja o vídeo do momento na galeria acima.

Leia Também: Detido após fazer mata-leão e agredir professora na 1.ª aula de boxe

Recomendados para si

;
Campo obrigatório