Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Melhores cantores sem Céline Dion? Fãs reclamam em frente à Rolling Stone

A maioria dos fãs no local terá vindo do Canadá para defender que a cantora "deveria de ter sido a primeira na lista", publicada a semana passada pela revista Rolling Stone.

Notícias ao Minuto

08:09 - 07/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama EUA

Um grupo de fãs da artista canadiana Céline Dion reuniu-se, na sexta-feira, em protesto em frente aos escritórios da revista Rolling Stone, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Isto porque, na sua lista dos 200 melhores cantores de sempre, a publicação não incluiu a intérprete de ‘My Heart Will Go On’.

Entre gritos e cartazes onde se liam frases como “Justiça por Céline”, “Rolling Stone está drogada” e “Céline já não está sozinha”, como poderá ver na galeria acima, membros do grupo de fãs ‘The Red Heads’ documentaram a preparação para o protesto nas redes sociais que, segundo a líder Line Basbous, teve como objetivo expressar-se “em nome de Céline”.

“Claro, fizeram um grande erro ao esquecer-se do nome dela na grande lista que publicaram na semana passada”, disse, em declarações à Rolling Stone.

“Queríamos assegurar que sabiam que se esqueceram da melhor cantora do mundo”, complementou.

A maioria dos fãs no local terá vindo do Canadá para defender que a cantora “deveria de ter sido a primeira na lista”.

A revista, por seu turno, diz ter sido “nada mais do que consistente”, uma vez que a intérprete da versão mais famosa de ‘All By Myself’ também não consta na lista dos 100 melhores cantores de sempre, publicada em 2008.

De notar que, no outro lado a rua, na Biblioteca Pública de Nova Iorque, decorria uma outra manifestação, que apelava a que o procurador Merrick Garland indiciasse os envolvidos no ataque ao Capitólio, a 6 de janeiro de 2021.

Leia Também: Eleitos os 200 melhores cantores de sempre (e 3 cantam em português)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório