Ter o cabelo branco pode ser uma tendência, mas tem todas as pessoas querem segui-la. E que o diga uma mulher de Calabria, em Itália, que levou muito a sério o erro da cabeleireira que lhe pintou cabelo de branco, numa data tão especial como a passagem de ano.
De acordo com o La Repubblica, o incidente aconteceu no dia 31 de dezembro, em Cosenza. Para ficar a rigor para o Réveillon, uma mulher dirigiu-se a um dos cabeleireiros da cidade e pediu que lhe pintassem o cabelo de um "tom dourado".
Quando a cabeleireira terminou o trabalho, a cliente nem queria acreditar no que via. Em vez de cabelos loiros, tinha-os brancos. "Eu disse loira, não branca", terá exclamado aos berros a mulher.
Rapidamente, conta o jornal italiano, a situação tomou contornos drásticos e violentos. Dos insultos, as mulheres passaram a uma verdadeira briga que obrigou a quem assistia a chamar a polícia.
Após colocarem um ponto final na discussão, as autoridades encaminharam a mulher "de cabelo branco" para o hospital, por esta ter ficado ferida no incidente.
Leia Também: Passageiros 'perdem' passagem de ano devido a aterragem de emergência