Natal é sinónimo de família e união, contudo, também pode ser uma época triste e difícil para aqueles que perderam os seus entes queridos, tal como aconteceu com uma menina, de apenas sete anos, que ficou sem o padrasto, que via como um pai, no dia 17 de dezembro. A criança aproveitou o momento para escrever uma carta ao Pai Natal a pedi-lo de volta.
Segundo a imprensa norte-americana, Joshua Mitchell, fuzileiro, de 37 anos, foi morto a tiro, na sua própria garagem, em Douglasville, na Geórgia, EUA, e o suspeito continua a ser procurado pelas autoridades.
Tal como conta o Crime Online, enquanto a polícia continua à procura do atirador, a família de Mitchell celebra a sua memória. A sua mulher, Nicolele, descreveu-o como um homem amoroso e muito dedicado às suas três enteadas, incluindo à mais nova, que escreveu uma carta ao Pai Natal pedindo: "Posso ter o meu pai de volta?".
"O facto de ter acontecido antes do Natal será para sempre uma conversa de 'foi quando perdemos o pai'", disse Nicolele. "Ela escreveu: 'Sou boa na escola, tiro boas notas, posso ter o meu pai de volta?"', contou.
Até ao momento, a polícia ainda não conseguiu chegar a qualquer descrição do suspeito ou motivação do crime.
Leia Também: Jovem morre no dia 25 de dezembro. Árvore de Natal incendiou-se