A testemunha de um sequestro que ocorreu, na noite de quinta-feira, em Campinas, São Paulo, no Brasil, mostrou-se bastante importante para a resolução de toda a situação, reporta o G1. Os suspeitos foram detidos e a vítima libertada devido à sua intervenção desde o início do crime.
O indivíduo aqui em causa, não identificado, assistiu a um trio de homens a entrarem no veículo da vítima, uma mulher de 55 anos.
Perante a evidência do crime, a testemunha alertou imediatamente as autoridades, mas não ficou apenas por aí. Decidiu encetar uma perseguição ao veículo, ao mesmo tempo que ia fornecendo à Polícia Militar detalhadas informações sobre a localização dos criminosos.
Tudo isso ajudou, efetivamente, os militares a encontrarem a vítima e os perpetradores do crime. Nesse momento, teria início uma perseguição policial, que acabaria com o carro da vítima a ficar preso num fluxo de águas pluviais.
Dois dos criminosos foram presos, ao passo que o outro continua a monte, estando as autoridades a tentar identificar o seu paradeiro.
A vítima, por sua vez, ficou apenas com um corte no rosto. Foi, no entanto, encaminhada para um hospital privado local, onde recebeu assistência médica.
Leia Também: Roubam carro funerário e atiram caixão com corpo para a estrada