Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Homem morre após carro colidir com loja de fogo de artifício na Flórida

Acidente agravou-se devido ao material que se encontrava no interior do estabelecimento, que ficou em chamas.

Notícias ao Minuto

08:26 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem, de 53 anos, morreu, na segunda-feira,  depois de o carro em que seguia colidir com uma loja de fogo de artifício, que ficou em chamas após o impacto, em West Melbourne, na Flórida, Estados Unidos.

Segundo a imprensa norte-americana, que cita a Patrulha Rodoviária da Flórida, o carro em que seguia o homem, identificado como John Marcano, acabou por atingir outro veículo, fazendo com que ambos passassem por um cruzamento e entrassem no estacionamento da loja Phantom Fireworks. O carro de Marcano acabou por colidir com o edifício, fazendo com que a loja ficasse em chamas, o que terá sido agravado pelo material inflamável no interior do estabelecimento.

Um vídeo partilhado nas redes sociais pelo o Brevard County Fire Rescue (que pode ver na galeria acima) mostra a loja em chamas e permite ouvir os artigos pirotécnicos a explodir.

Os bombeiros escrevem que, quando chegaram ao local, encontraram "condições de incêndio pesadas", que acabaram por ser resolvidos graças à articulação e trabalho das várias autoridades. O homem foi encontrado morto no local.

Dois funcionários daquela loja estavam nos fundos do estabelecimento, o que lhes permitiu sair ilesos do incidente.

A forma como ocorreu o acidente entre os dois carros continua a ser investigada. O condutor do outro veículo, uma mulher, não ficou ferida.

Leia Também: Por terem a mesma idade? Marin e Ardern juntas "porque são governantes"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório