Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Detido após manter turista sueca em cativeiro 4 dias numa casa no Brasil

O homem já tinha queixas apresentadas contra si por violência doméstica.

Detido após manter turista sueca em cativeiro 4 dias numa casa no Brasil
Notícias ao Minuto

16:03 - 22/11/22 por Daniela Carrilho

Mundo Sequestro

Um homem foi detido em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, na segunda-feira, pelo crime de sequestro, depois de ter mantido uma mulher, de nacionalidade sueca, em cativeiro no interior da sua casa, no morro da Babilónia, na cidade brasileira do Rio de Janeiro.

Rafael Lemos terá mantido a vítima fechada por, pelo menos, quatro dias.

Segundo as investigações policiais, citadas pelo R7, a mulher terá conhecido o seu sequestrador no centro da cidade carioca há quase um mês e decidiu mudar-se para sua casa. Contudo, o suspeito começou a apresentar um comportamento agressivo e a impedir a mulher de sair de casa.

O alerta foi dado pela própria vítima, no sábado, dia em que conseguiu enviar mensagens a uma amiga, que acionou a polícia.

Sabendo da presença dos elementos policiais, o homem acabou por sair na companhia da sueca, mas acabou por ser detido, pouco depois, numa rua perto da sua residência.

As autoridades revelaram, cita o meio de comunicação local, que Rafael já tinha outras quatro queixas apresentadas contra si por violência doméstica. O homem vai responder agora por um crime de sequestro.

Leia Também: Homem manteve mulher e duas filhas em cativeiro durante 22 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório