A Polícia Militar (PM) começou a intervir, esta terça-feira, no estado brasileiro de São Paulo, no Brasil, por forma a dispersar os manifestantes pró-Bolsonaro que estão, desde segunda-feira, a bloquear estradas por todo o país.
De acordo com as imagens transmitidas pelas publicações brasileiras, a unidade de choque desta polícia está a atuar, pelo menos, na rodovia Castelo Branco, na cidade paulista de Barueri.
A atuação surge depois de o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, ter dado 'luz verde', esta manhã, para que a PM trabalhasse em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal para desobstruir as vias. De acordo com as atualizações mais recentes, há pelo menos 227 estradas no Brasil que estão a ser bloqueadas por estes camionistas.
Esta unidade encontra-se a tentar desobstruir as vias, no entanto, com alguma resistência dos manifestantes.
A paralisação, que começou na segunda-feira, levantou algumas dúvidas sobre a segurança no país, tendo a Polícia Militar encerrado a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, até ao Congresso Nacional, por forma a prevenir manifestações de apoiantes do atual presidente.
Veja as imagens acima.
Leia Também: Bolsonaro não contestará resultado das eleições, diz ministro brasileiro