Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Militar destacado no Iraque surpreende mulher grávida antes do parto

Um militar do Exército dos EUA, que estava destacado no Iraque, conseguiu vir para casa mais cedo e surpreender a mulher grávida no hospital, um dia antes do nascimento do primeiro filho.

Notícias ao Minuto

08:59 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Supresa

O momento emocionante ficou registado em vídeo e foi partilhado nas redes sociais. Nele vê-se Cara grávida a sair de uma porta e Harold escondido com um peluche nas mãos. Quando a norte-americana vê o marido, nem quer acreditar. Segue-se um longo abraço, com ambos visivelmente emocionados.

Em entrevista ao Good Morning America, Harold, que é também médico, contou que estava no Iraque há três meses e que o seu principal desejo era ver o filho nascer. Houve momentos que achava que não ia conseguir. Mas trabalhou sempre com essa esperança, nem que fosse para chegar no dia em que a mulher e o bebé tivessem alta.

Poucos dias antes da data prevista do parto, Cara sentiu algo diferente e o médico recomendou que fosse ao hospital para monitorizarem o bebé. Acabou por ficar internada no Advocate Christ Medical Center, em Oak Lawn, Illinois.

Cara achou sempre que ia dar à luz sozinha. Não sabia a surpresa que o marido estava a preparar para ela.

No dia seguinte, a 18 de setembro, nasceu Harold Leroy Rahming, por cesariana. Tanto o menino como a mãe estão bem e a recuperar do parto.

Leia Também: EUA. Mulher condenada por matar grávida de 21 anos e roubar bebé

Recomendados para si

;
Campo obrigatório