Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

BBC One suspende "transmissão regular" após notícias sobre Isabel II

O programa Bargain Hunt foi retirado da emissão desta tarde e substituído pelo programa de informação BBC News.

BBC One suspende "transmissão regular" após notícias sobre Isabel II

O canal BBC One suspendeu, esta quinta-feira, “toda a programação regular” até, pelo menos, às 18h, devido às notícias sobre a saúde da rainha Isabel II. Sublinhe-se que o canal pertence à emissora estatal britânica BBC.

Na rede social Twitter, um dos jornalistas da televisão informou que “a BBC One suspendeu toda a programação regular até às 18 horas”.

O programa Bargain Hunt foi retirado da emissão desta tarde para informar que “os médicos estão preocupados” com a saúde da monarca, segundos após o comunicado partilhado pelo Palácio de Buckingham esta quinta-feira. 

A emissão do programa sobre leilões não voltou a ser restabelecida, sendo substituída pelo programa de informação BBC News.

O Palácio de Buckingham anunciou que “após nova avaliação esta manhã, os médicos da Rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que permaneça sob supervisão médica”.

Segundo a imprensa britânica, os filhos da monarca - o príncipe Carlos, a princesa Ana, o príncipe André e o príncipe Eduardo - já estão com a mãe, no Castelo de Balmoral, na Escócia, ou a caminho. 

Também um representante do príncipe Harry e Meghan Markle confirmou que os duques de Sussex encontram a caminho da Escócia

Leia Também: Isabel II: País "preocupado" com notícias sobre saúde da Rainha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório