A estrela do site OnlyFans, Courtney Clenney, foi acusada pelo homicídio do namorado, que foi esfaqueado no ano passado, no apartamento onde ambos viviam em Miami, nos EUA.
A influenciadora de 25 anos, que assume o nome Courtney Tailor nesta rede social de conteúdos para adultos, foi detida na quarta-feira no Hawaii e está à espera de ser extraditada para a Flórida, onde será acusada de homicídio em segundo grau.
A mulher estaria internada numa clinica de reabilitação no Hawaii para fazer frente a problemas de consumo de substâncias proibidas e para curar uma desordem pós-traumática
Christian Obumseli, de 27 anos, foi morto em abril.
"Estou completamente chocado, especialmente porque estávamos a cooperar com a investigação e oferecemo-nos para que ela se entregasse voluntariamente se ela fosse acusada", disse Prieto ao jornal. "Estamos ansiosos por limpar o seu nome em tribunal".
Apesar de assumir a autoria do crime, o advogado da modelo afirma que esta agiu em legítima defesa, tendo sido obrigada a esfaquear o namorado depois de este lhe ter apertado o pescoço. O casal namorava há dois anos quando o crime aconteceu.
Leia Também: Menos subscritores? OnlyFans não segue tendência e faz mais contratos