Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Vídeo. Homem constrói 'arma de guerra' para os filhos brincarem no jardim

O pai, que partilhou imagens dos filhos, foi acusado de "glorificar uma das armas de guerra mais perigosas".

Notícias ao Minuto

08:10 - 09/08/22 por Teresa Banha

Mundo Insólitos

Um homem meteu mãos à obra e decidiu construir aquilo que descreve como "o melhor brinquedo de sempre" para os seus filhos, no Canadá.

A construção parece ter deliciado as crianças, de 11 e sete anos, e Daniel Hashimoto decidiu partilhar nas redes sociais o momento de cumplicidade e brincadeira entre os dois irmãos. As imagens, no entanto, suscitaram críticas por parte de alguns dos, pelo menos, seis milhões de utilizadores que viram as imagens.

Daniel, que trabalha na indústria dos efeitos especiais, criou um lança-chamas, utilizando tecido e uma ventoinha usada normalmente para repelir as folhas de jardim. Nas redes sociais, as críticas choveram. "É horrível quando pensas aquilo que um lança-chamas verdadeiro pode fazer a uma pessoa", escreveu um dos utilizadores. Outro acusou Hashimoto de "glorificar uma das armas de guerra mais perigosas".

Por outro lado, houve quem olhasse para o outro lado. "Há uma linha ténue entre brincar e cometer um crime. Nenhum de vocês teve uma pistola de água ou esteve uma luta de bolas de neve?", questionou outro utilizador.

Leia Também: Homem em tronco nu protagoniza confronto violento (e insólito) na estrada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório