Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Karma? Ladrão deixa mochila aberta e dinheiro roubado voa durante fuga

Funcionários do supermercado conseguiram recuperar todo o dinheiro roubado que ficou para trás.

Notícias ao Minuto

15:00 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um homem que assaltou um supermercado, no estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, no sábado, foi apanhado pelo karma logo à saída do local do crime. No momento em que fugia de mota, esqueceu-se de fechar a mochila onde tinha guardado todo o dinheiro que tinha acabado de roubar e quando arrancou pelo estacionamento, as notas começaram a voar.

O crime ocorreu pelas 18h30 (hora local) e em imagens captadas pelas câmaras de segurança é possível ver o ladrão a chegar, a parar a mota e a entrar no estabelecimento. Dentro do local, conta o G1 que cita as autoridades, ameaçou os funcionários com uma faca e levou todo o dinheiro que estava nas caixas registadoras.

No entanto, no momento de fugir, esqueceu-se de um pequeno pormenor: fechar a mochila. Sem reparar que todo o dinheiro que tinha roubado estava a voar e a ficar espalhado pelo estacionamento, foi embora na mota, enquanto deixava as notas para trás.

Os funcionários do supermercado  aperceberam-se e correram para recolher a quantia. Segundo a polícia, todo valor roubado foi recuperado.

O suspeito ainda não foi localizado.

Leia Também: Vídeo. Ladrão é perseguido por um agente de quatro patas em Nova Iorque

Recomendados para si

;
Campo obrigatório