Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pelo menos dez mortos num incêndio em habitação familiar na Pensilvânia

Pelo menos dez pessoas morreram, sete adultos e três crianças, num incêndio que destruiu completamente uma habitação familiar nas primeiras horas de hoje em Nescopeck (Pensilvânia, EUA), informaram as autoridades locais.

Pelo menos dez mortos num incêndio em habitação familiar na Pensilvânia
Notícias ao Minuto

23:16 - 05/08/22 por Lusa

Mundo EUA

As vítimas mortais eram todas familiares de um dos primeiros bombeiros voluntários a chegar ao local para combater o fogo. A polícia estadual da Pensilvânia abriu uma investigação criminal à ocorrência, acrescentou a autoridade, em comunicado.

O bombeiro da Nescopeck Volunteer Fire Co., Harold Baker, revelou à imprensa local que as 10 vítimas incluíam o seu filho, filha, sogro, cunhado, cunhada, três netos e dois outros familiares.

As crianças que morreram no incêndio tinham cinco, seis e sete anos de idade, adiantaram as autoridades.

O bombeiro, que foi dispensado do combate ao incêndio devido aos laços familiares com as vítimas, revelou ainda que moravam na casa 14 pessoas, mas uma das quais estava ausente, a distribuir jornais, e outras três conseguiram escapar.

O alerta foi dado às 02:30, hora local, para uma casa vizinha, mas o bombeiro disse ter-se apercebido imediatamente que se tratava da sua casa assim que o camião onde seguia, na frente da coluna, entrou no bairro onde se deu o incidente.

Leia Também: Wall Street recebe mal as boas notícias sobre criação de emprego nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório