Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Viúva Negra'. Foi libertada mulher que matou marido com caril envenenado

Ficou conhecida por ter tentado enganar três maridos.

'Viúva Negra'. Foi libertada mulher que matou marido com caril envenenado
Notícias ao Minuto

13:57 - 02/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Foi libertada a mulher que ficou conhecida como a 'Viúva Negra', depois de ter sido provado que tentou matar e burlar vários homens. Dena Thompson chegou mesmo a ser acusada pela morte do seu segundo marido, que morreu vítima de envenenamento.

Dena Thompson, 61 anos, foi condenada a prisão perpétua depois de ter colocado antidepressivos num prato de caril que deu ao seu segundo marido no dia do seu aniversário, em 1994.

Dena foi, depois do homicídio, apelidada de 'Viúva Negra' tendo-lhe sido atribuído um historial de várias vigarices em que, segundo detetives, esta visava "sexual, financeira e fisicamente" várias vítimas.

A mulher foi denunciada pelo 3.º marido que, depois de escapar a um dos seus ataques, garantiu que o "karma iria tramá-la". Este contratou um detetive que mais tarde afirmou que Dena "era o pesadelo de qualquer homem".

Dena casou uma primeira vez com um executivo da British Telecom, a quem agrediu antes de fugir com muitos dos seus bens. Depois de ter sido detida, a mulher alegou ter agido em legitima defesa. Esta escapou a uma acusação por tentativa de homicídio e presa durante três anos e nove meses por roubo.

Imagens da mulher a andar livremente na rua estarão a preocupar os seus ex-maridos, relata o Daily Mail, uma vez que estes defendiam que ela devia "morrer atrás das grades".

Leia Também: Viúva de Nick Cordero assinala com emoção dois anos da morte do ator

Recomendados para si

;
Campo obrigatório