Um concerto do grupo grupo Akatu que se realizou sábado à noite, em Belo Horizonte, no Brasil, ficou marcado por uma interrupção inesperada: uma das laterais do palco começou a arder no princípio da atuação.
No momento de apagar o fogo, o extintor não funcionou e os materiais inflamáveis pioraram a situação, como tal, a equipa de produção utilizou areia para tentar apagar as chamas. De acordo com o site de notícias brasileiro g1, não há registo de feridos.
O acidente ocorreu assim que o grupo cantou a primeira música e, de imediato, teve que interromper a atuação. "Logo no início, eles colocaram efeitos especiais e o fogo atingiu uma das colunas da lateral do palco", relatou um homem que assistiu ao incidente, acrescentando: "Tinha um tecido enrolado na estrutura".
"Chegaram pessoas que pareciam bombeiros civis. Quem estava mais perto do palco teve que se afastar. O fogo foi apagado e o espetáculo continuou. Mas o que chamou à atenção mesmo foi o extintor não funcionar", comentou o fã que não quis ser identificado.
Após o fogo ter sido extinto... o concerto continuou. Segundo os órgãos de comunicação locais, nem o grupo Akatu ou as autoridades reagiram ao sucedido.
Leia Também: "Pela ação de circunstâncias e muita sorte o Brasil foi se viabilizando"