Uma mulher que estava refém há cinco horas foi resgatada, na madrugada de domingo, depois de incluir uma nota num pedido para entrega de comida onde escreveu: "Por favor, chamem a polícia".
Os funcionários do restaurante The Chipper Truck Cafe, em Yonkers, Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA), alertaram as autoridades quando leram a mensagem na parte onde solicitava 'informação adicional' no pedido que receberam através da aplicação de entrega Grubhub, informa a Sky News.
Os trabalhadores partilharam o incidente no Facebook onde escreveram numa publicação: "Esta madrugada uma rapariga foi salva de uma situação onde esteve refém durante cinco horas".
"Ouvimos falar muitas vezes disto, mas nunca pensamos que nos poderia acontecer. Felizmente, estávamos abertos e fomos capazes de a ajudar", acrescentaram.
O Departamento de Polícia de Nova Iorque esclareceu que as autoridades deslocaram-se ao local por volta das 6h20 da manhã de domingo e ainda que um suspeito, Kemoy Royal, foi preso sob acusação de violação, estrangulamento, ato sexual criminoso, prisão ilegal, ameaça, agressão, posse criminosa de arma e ainda abuso sexual.
Leia Também: EUA continuarão a financiar refeições de crianças nas escolas