Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

EUA. Criança esfaqueada no peito por farpa de peixe-gato enquanto pesca

A mãe da criança terá tentado levá-la até a um hospital na tarde de segunda-feira, mas chamou os serviços de emergência quando o menor mostrou ter dificuldades em respirar.

EUA. Criança esfaqueada no peito por farpa de peixe-gato enquanto pesca
Notícias ao Minuto

21:08 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma criança com menos de 10 anos foi esfaqueada no peito por uma farpa de peixe-gato enquanto pescava, informaram as autoridades do estado norte-americano da Florida, no dia 20 de junho.

A mãe da criança terá tentado levá-la até a um hospital na tarde de segunda-feira, mas chamou os serviços de emergência quando o menor mostrou ter dificuldades em respirar, relataram os bombeiros do condado de Pasco, na rede social Twitter.

A farpa terá perfurado o peito da criança entre 2,5 até 3,8 centímetros, segundo o porta-voz da entidade, Corey Dierdorff, citado pela Associated Press.

O responsável acrescentou não saber onde é que a criança foi picada, ou o tipo de peixe-gato, revelando que o menor tinha menos de 10 anos, mas que a idade exata não era conhecida, assim como o género.

A criança foi transportada para o Hospital de St. Joseph, em Tampa.

“Ouvimos histórias de pescadores que se cortam em farpas ou são atingidos na perna e ficam com infeções, mas nunca ouvi de uma farpa penetrar o peito”, rematou Dierdorff.

Leia Também: EUA. Polícia de Chicago vai deixar de perseguir pessoas que fogem a pé

Recomendados para si

;
Campo obrigatório