Cibercriminalidade. PSP desenvolve cooperação internacional em França

Uma delegação de Polícia do Departamento de Investigação Criminal esteve junto da Embaixada de Portugal em França.

Polícia Segurança Pública

© Facebook Polícia Segurança Pública

Notícias ao Minuto
27/05/2022 15:23 ‧ 27/05/2022 por Notícias ao Minuto

País

Cibercriminalidade

A Polícia de Segurança Pública (PSP) tem vindo a apostar cada vez mais no desenvolvimento de competências na área da cibercriminalidade, desta vez até a nível internacional.

De forma a "fomentar a cooperação policial", uma delegação de Polícia do Departamento de Investigação Criminal/Direção Nacional, marcou presença, entre os dias 16 e 18 de maio, junto da Embaixada de Portugal em França.

Neste encontro esteve também o Oficial de Ligação do MAI, assim como representantes das autoridades francesas.

Segundo a informação partilhada nas redes sociais pela PSP, não só se fizeram reuniões destinadas "à partilha de informações e boas práticas", como também visitas a serviços dedicados à luta contra a cibercriminalidade.

Leia Também: PSP e GNR registam 42.000 acidentes rodoviários e 135 mortos este ano

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas