Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Três detidos após perseguição em contramão em Espanha

Tentaram fugir após cometerem um assalto violento numa clínica veterinária.

Três detidos após perseguição em contramão em Espanha
Notícias ao Minuto

16:47 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Polícia Nacional deteve três homens que teriam acabado de cometer um assalto violento numa clínica veterinária, no município madrileno de Fuenlabrada, onde intimidaram e atacaram um funcionário com uma chave de fendas.

Segundo o Quartel-General da Polícia de Madrid, citado pelo La Vanguardia, o incidente ocorreu no início de maio, quando as autoridades receberam um alerta da clínica, onde acabava de ocorrer o crime.

Os três suspeitos foram localizados por agentes da segurança cidadã num carro de fuga. Depois de os terem mandado parar, sem sucesso, iniciou-se uma perseguição entre a polícia e o veículo, que começou a circular de forma irregular, pelo meio das vias e em contramão em determinados trechos.

Finalmente, intercetaram o carro em Carabanchel, um município a cerca de 20km do original, depois de os suspeitos terem embatido com o carro contra a fachada de um prédio.

A polícia deteve os três autores do roubo na clínica veterinária, que resistiram às detenções. Durante as buscas e revista ao carro, foram apreendidos um tablet, um telemóvel e dinheiro, objetos supostamente roubados, além da chave de fendas com a qual intimidaram o funcionário da clínica.

Foram presentes a tribunal como responsáveis ​​pelos crimes contra a segurança rodoviária, de roubo com violência e danos. 

Leia Também: Espanha em alerta para Monkeypox. Há oito homens com sintomas do vírus

Recomendados para si

;
Campo obrigatório