Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Três crianças encontradas mortas numa casa em Los Angeles. Mãe foi detida

Um adolescente, cuja identidade não foi revelada, também foi detido.

Três crianças encontradas mortas numa casa em Los Angeles. Mãe foi detida
Notícias ao Minuto

17:44 - 09/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Três crianças foram encontradas mortas numa casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante o fim de semana. A mãe dos menores foi detida por ser suspeita nas mortes, adiantaram as autoridades do departamento de Polícia de Los Angeles, esta segunda-feira.

Ao responder a uma agressão com arma de fogo, as autoridades depararam-se com três crianças inconscientes numa habitação em San Fernando Valley – dois meninos e uma menina, entre os 8 e os 12 anos –, conforme contou a porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Lizeth Lomeli, à Associated Press.

Segundo a agência de notícias, os óbitos foram declarados no local, sendo que as autoridades não revelaram a causa das mortes. Uma quarta criança terá saído ilesa, fugindo para a casa de um vizinho, diz a Fox 11.

A mãe dos menores, Angela Flores, de 38 anos, foi detida por ser suspeita nas mortes, assim como um adolescente, cuja identidade não foi revelada. A mulher estará sob uma fiança de seis milhões de dólares (cerca de 5,6 milhões de euros), não tendo ainda data para ser presente a tribunal, refere a AP.

Prisila Canales, que vive perto do local, contou aos jornalistas ter havido distúrbios na noite de sábado. De acordo com a vizinha, Flores terá gritado e agido de forma errática, até que alguém alertou as autoridades.

Além disso, ao ser transportada para uma maca por paramédicos, a mulher terá resistido e gritado “onde é que está a minha Bíblia?”.

“Não conseguia ver ninguém, mas ouvia ‘a minha família está a abusar de mim’, e gritos, mas não conseguia perceber o que é que ela estava a dizer”, complementou Canales, citada pela Fox 11.

Não são, para já, conhecidos mais detalhes sobre o caso, que está sob investigação.

Leia Também: Espanha. Homem em estado grave após briga entre famílias por música alta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório