O ex-lutador de boxe Mike Tyson decidiu investir numa nova área de negócio e acaba de lançar uma marca de canábis. O negócio - que intitulou de Tyson 2.0 - teve esta semana o seu primeiro lançamento, que está já a dar que falar.
Trata-se de gomas de canábis em formato de... orelha mordida. A escolha de imagem refere-se ao famoso combate entre Mike Tyson e Evander Holyfield, em 1997, e em que o primeiro mordeu e arrancou parte da orelha do seu adversário.
O produto em causa chama-se Mike Bites e tem duas traduções possíveis: Mordidelas de Mike ou o Mike Morde. No seu primeiro dia no mercado, o produto esgotou rapidamente o stock existente.
Ver esta publicação no Instagram
"Nunca se esqueçam que o Mike morde", afirmou o próprio pugilista, de 55 anos, num vídeo nas redes sociais onde promove o seu produto.
Ver esta publicação no Instagram
Na origem da criação, recorde-se, está um dos momentos mais marcantes da história do boxe e que, certamente, ficará para a história. Mike Tyson arrancou com uma dentada parte da orelha do seu adversário num combate que aconteceu em junho de 1997. Mike e Evander Holyfield chegaram a fazer as pazes anos depois do incidente.
Leia Também: Mike Tyson revela que fuma veneno de sapo para "atingir maior potencial"