Jessalyn Torres, de apenas 11 anos, foi uma das várias pessoas que foram abalroadas por uma carrinha SUV, no domingo, quando participava num desfile de Natal, em Waukesha, Wisconsin, EUA.
A menina está hospitalizada e, segundo o The Sun, terá pedido aos médicos que a "colassem de novo".
A menina participava no evento juntamente com o grupo de dança 'Waukesha Xtreme Dance' da qual faz parte. No evento estavam, também, a sua mãe e irmã, de dois anos.
Sessalun permanece hospitalizada, a lutar pela vida. A menina sofreu uma fratura na pélvis, perdeu um rim e teve uma hemorragia interna, depois de ter sido abalroada pela viatura conduzida por Darrell Brooks.
Segundo o tio da criança, o pai e a mãe têm estado com a menina, enquanto a restante família ficou encarregue da guarda dos outros filhos do casal.
Sessalun estará consciente e tem uma breve recordação do sucedido. Em conversa com o tio, ter-lhe-á pedido: "Diz-lhes para me colarem novamente". Depois disto, a menina terá sido entubada para garantir que o seu estado de saúde se mantém estável.
O tio afirma, ainda, que as crianças em geral estão confusas com o sucedido e que lhes está a ser prestado apoio. Também a comunidade local está unida, apoiando-se uns aos outros.
Leia Também: Condutor que avançou sobre desfile vai ser acusado de cinco homicídios