Bharti Shahani, de 22 anos, estará em morte cerebral, depois de ter sido abalroada no concerto de Travis Scott, na sexta-feira, no festival Astroworld.
A jovem estudante do Texas foi ao evento na companhia da irmã e da prima, mas estas acabaram por ser afastadas quando a confusão se instalou entre a multidão.
“Quando a primeira pessoa caiu, as outras começaram a cair também, como se de um dominó se tratasse. As pessoas caíam umas em cima das outras", lembra a prima da vitima.
Bharti foi resgatada e transportada de urgência para o hospital. Pelo caminho foi sujeita a manobras de reanimação e estará em estado grave, ligada a um ventilador, desde a fatídica noite.
Segundo agora revela a família, os médicos informaram que Bharti se encontra em morte cerebral. A família ainda não tomou nenhuma decisão sobre aquele que será o próximo passo em relação ao futuro da jovem.
"Bharti é a luz das nossas vidas e estamos todos a rezar pela sua plena e rápida recuperação", escreveu a irmã da jovem numa página de angariação de fundos, criada para ajudar a família a suportar as despesas médicas de Bharti.
Leia Também: Família de menino em coma processa Travis Scott após tragédia em concerto