O filme ‘Rust’ parece estar sob uma maldição. Depois de o ator Alec Baldwin ter matado, acidentalmente, a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, com uma arma que estava a ser utilizada nas gravações da longa-metragem, um membro da produção foi picado por uma aranha venenosa e e está em risco de perder um braço.
De acordo com vários meios norte-americanos, o técnico de iluminação Jason Miller foi mordido por uma Loxosceles reclusa, também conhecida como aranha-violinista, enquanto ajudava a limpar os cenários, depois de as filmagens de ‘Rust’ terem sido interrompidas por tempo indeterminado devido ao acidente fatal de 21 de outubro.
Já de acordo com a Sky News, o ataque do inseto levou a que Jason sofresse uma “necrose” do braço. Nos últimos dias, o norte-americano passou por várias cirurgias para impedir que a infeção se generalize e evitar a amputação do braço.
A Sky News tentou entrar em contacto com os representantes de ‘Rust’ mas, até ao momento, ninguém quis fazer declarações sobre o acidente.
Leia Também: Arma disparada por Alec Baldwin tinha sido usada antes em brincadeira