Meteorologia

  • 26 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 32º

Presa sob ameaça de arma atira bilhetes para alertar transeuntes

A polícia australiana deteve um homem, de 35 anos, e duas mulheres, de 32 e 42 anos.

Presa sob ameaça de arma atira bilhetes para alertar transeuntes
Notícias ao Minuto

11:54 - 08/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Uma mulher de 34 anos esteve alegadamente presa na própria casa sob ameaça de arma, conseguindo alertar transeuntes ao largar bilhetes a pedir ajuda pela janela do apartamento.

O caso ocorreu em Bonnyrigg, na Austrália, onde a mulher terá sido sequestrada na casa em que vivia com o suspeito, de 35 anos.

O homem estaria armado com uma faca e uma pistola, agredindo a mulher até esta ter conseguido escapar, por volta as 7h locais, ao mesmo tempo que a polícia chegava ao local.

A mulher terá atirado bilhetes pela janela a pedir ajuda aos transeuntes. Nas gravações de segurança do complexo de apartamentos, os homens podem ser vistos a comunicar com ela através da janela. Depois, a polícia terá iniciado a operação de resgate.

A polícia acabou por deter um homem, de 35 anos, e duas mulheres, de 32 e 42 anos, que também estariam no apartamento. O homem terá sido acusado de 11 crimes, sendo presente a tribunal na próxima quarta-feira. As mulheres, por sua vez, foram libertadas sem qualquer acusação.

Leia Também: Austrália iluminada de azul em homenagem à pequena Cleo Smith

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório