Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Sem-abrigo que sonhava ter roulotte de comida comove EUA e realiza sonho

Tony ganhou o que queria e muito mais.

Notícias ao Minuto

07:54 - 27/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Charlie Rocket é um norte-americano que percorre o país para realizar os sonhos de outros. As suas surpresas são partilhadas nas redes sociais onde uma pessoa em especial tem conquistado grande destaque e uma importância especial na sua vida.

Tony era até há bem pouco tempo um homem desempregado que vivia dentro da sua carrinha à procura de uma nova oportunidade de vida.

Charlie cruzou-se com ele e perguntou-lhe qual era o seu maior sonho. A resposta foi simples: ter uma roulotte de venda de comida.

Charlie pediu-lhe que cozinhasse para ele e ao comprovar que este cozinhava bem decidiu realizar o seu sonho...e ir ainda mais além.

Ao longo do último mês, Tony foi surpreendido por diversas vezes. Primeiro com uma ida ao cabeleireiro para cortar o cabelo e aparar a barba, em seguida, ofereceram-lhe a tão ambicionada roulotte e, mais tarde, uma casa. 

Tony, que no primeiro vídeo afirmava que não queria desistir da sua vida, acabou por ganhar tudo o que precisa para dar início a uma nova fase e é a prova de que os sonhos podem realizar-se quando menos esperamos.

Assista acima ao vídeo em que o homem é surpreendido com a oferta da autocaravana, uma prenda que mudou a sua vida.

Leia Também: Espaço para sem-abrigo na ilha do Faial com capacidade para seis pessoas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório