Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jornalista atacado em direto durante emissão sobre furacão Ida

Emissão teve que ser cortada quando um homem se aproximou de um jornalista e o tentou atacar, durante uma reportagem sobre o furacão Ida.

Notícias ao Minuto

12:59 - 31/08/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Um homem tentou atacar um jornalista correspondente da NBC News, na segunda-feira, enquanto este fazia um direto sobre o impacto do furacão Ida, a partir de Gulfport, no estado do Mississipi. O jornalista, Shaquille Brewster, está a ser elogiado pela forma calma como reagiu ao incidente.

Brewster estava a falar sobre o impacto das chuvas e do vento naquela localidade, quando um condutor parou o carro atrás de si e saiu do veículo. Reparando que o homem começou a gritar, o jornalista afastou-se para outro local.

Continuando a reportagem, conforme pode ver no vídeo acima, o jornalista tentou agir com normalidade, mas ainda era possível ouvir o homem a gritar atrás da câmaras.

De repente, Shaquille Brewster tem de tomar uma atitude. "Craig, vou ter de passar [a emissão] para ti, porque temos uma pessoa aqui que precisa de um pouco de ajuda", disse, antes de o homem surgir na imagem, aproximando-se ameaçadoramente do jornalista, que se tenta defender. Nesta altura, a emissão volta para estúdio.

"Ei, ei, ei... Vamos tentar contactar o Shaq Brewster só para ter a certeza de que está bem. Há muita loucura por aí, muita loucura. Mais uma vez, vamos assegurar-nos de que o Shaq está bem", disse o apresentador, Craig Melvin.

Pouco depois do episódio, o jornalista recorreu às redes sociais para assegurar os telespectadores de que estava bem e para agradecer a preocupação.

Leia Também: Vídeo mostra talibãs a entrar em aeroporto logo após saída de americanos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório