Meteorologia

  • 28 SETEMBRO 2021
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

EUA. Homem encontra 160 bolas de bowling durante demolição

As bolas terão sido fabricadas nos anos 50.

EUA. Homem encontra 160 bolas de bowling durante demolição

Um homem do estado norte-americano do Michigan fez uma descoberta inusitada quando começou a demolir a escada nas traseiras da sua casa. David Olson, de 33 anos, descobriu cerca de 160 bolas de bowling.

Quando começou a obra, David encontrou uma bola de bowling enterrada em areia por trás de blocos de cimento e, à medida que os dias e a demolição iam avançando, mais bolas foram aparecendo.

David, que não sabia onde colocar tantas bolas, acredita que por debaixo da sua casa em Norton Shores haverá muitas mais. 

O norte-americano entrou então em contacto com a empresa que produziu as bolas, a Brunswick Bowling Products, e descobriu que estas foram feitas nos anos 50. Antigos colaboradores da empresa informaram-no inclusive que, na altura, havia quem usasse bolas de bowling descartadas durante o processo de produção como uma alternativa ao cascalho ou à areia na construção civil. 

De acordo com a Associated Press, de facto, David confirmou que algumas das bolas não estavam em bom estado, sendo que algumas nem sequer tinham os habituais três buracos. 

Com cerca de 160 bolas à disposição, David decidiu oferecer algumas, outras irá doar ao Muskegon Heritage Museum e outras ainda serão usadas por si para fazer esculturas e decorar o jardim. 

Leia Também: Morreu Big Jake, o cavalo mais alto do mundo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório