Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Vídeo de DJ a agredir mulher junto a bebé cria repercussão no Brasil

Artista viu recusados todos os pedidos que fez na justiça para que a mulher fosse impedida de publicar vídeos ou de falar sobre o assunto. Produtora que o representava anunciou o seu afastamento.

Vídeo de DJ a agredir mulher junto a bebé cria repercussão no Brasil
Notícias ao Minuto

16:03 - 12/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Violência doméstica

A mulher de um DJ brasileiro conseguiu libertar-se de uma situação de violência doméstica continuada graças à publicação de alguns vídeos onde surge a ser agredida junto a duas pessoas e à bebé de nove meses do casal. A vítima, Pamella Holanda, publicou as imagens este domingo, não sendo possível determinar quando ocorreram as agressões, conforme escreve o G1.

A publicação escreve que foi instaurado um inquérito policial, mas DJ Ivis não foi detido, uma vez que o incidente não aconteceu em flagrante delito. As autoridades, porém, determinaram a aplicação de medidas de proteção a Pamella e à bebé.

O artista recorreu aos tribunais para que os vídeos fossem retirados da internet e para que a mulher fosse impedida de comentar o tema com a imprensa, alegando como motivo a proteção da filha menor. Todos os pedidos foram recusados pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da comarca de Fortaleza.

Abaixo pode ver um excerto de um dos vídeos.

O caso acabou por ganhar repercussão por todo o país, dada a notoriedade do agressor, colocando o tema da violência doméstica em destaque.

Esta segunda-feira, a produtora de DJ Ivis anunciou que deixou de representar o artista. O responsável, Xand Avião, publicou um vídeo onde repudia as atitudes de DJ Ivis. "Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", afirmou.

Leia Também: Homem de 55 anos em prisão preventiva por violência doméstica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório