Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Polícia dá-se como culpado do homicídio de Sarah Everard

A sentença de Wayne Couzens será conhecida a 29 de setembro. Anteriormente, Couzens já tinha assumido ser culpado do rapto e da violação de Sarah Everard.

Polícia dá-se como culpado do homicídio de Sarah Everard
Notícias ao Minuto

11:46 - 09/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Sarah Everard

O agente da polícia metropolitana de Londres, Wayne Couzens, deu-se como culpado do homicídio de Sarah Everard, de 33 anos, em tribunal, esta sexta-feira, avança a BBC. Anteriormente, Couzens já se tinha dado como culpado de raptar e de violar Sarah Everard.

A sentença de Wayne Couzens, de 48 anos, será conhecida no dia 29 de setembro.

“Foi uma investigação gigantesca que produziu resultados muito significativos em termos de conseguirmos compreender o que aconteceu”, disse o juiz Fulford.

O advogado de defesa de Couzens afirmou em tribunal que o polícia apresentou uma “assunção de culpa verdadeira e de remorso pelo que fez”. "Como ele nos disse esta manhã, ele vai ter suportar este fardo para o resto da vida. Nas suas palavras, 'Como eu mereço'". 

Sarah Everard desapareceu no dia 3 de março quando regressava a casa, após ter estado na residência de um amigo em Clapham, no sul de Londres. O namorado comunicou o seu desaparecimento às autoridades no dia seguinte. O corpo de Sarah Everard foi encontrado uma semana depois perto de Ashford, em Kent. 

[Notícia atualizada às 11h55]

Leia Também: AO MINUTO: Novo recorde na vacinação; Aviso de França "contraditório"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório