A morte de Caroline Crouch, mulher morta pelo marido, na Grécia, ganha novos contornos que revelam a forma macabra como Babis tentou omitir o seu ato criminoso.
Sabe-se agora que, após sufocar a mulher em frente à filha, Babis Anagnostopoulos terá pedido dinheiro aos pais da vítima para pagar o caixão, onde Caroline seria sepultada.
O piloto, que disse que a família tinha sido vítima de um grupo de assaltantes, recebeu cerca de 4 mil euros dos pais de Caroline, revelou o advogado da família.
Isto aconteceu antes de Babis ter acabado por confessar que foi ele o autor do crime, depois de a polícia o ter confrontado com o facto de alguns detalhes sobre a morte não baterem certo. O piloto foi sujeito a um interrogatório de 8 horas, em que acabou por confessar ter matado a mulher depois de esta ter ameaçado sair de casa com a filha de ambos.
A polícia descreveu o suspeito como "um ator de topo" por ter montado todo um cenário de terror para dar crédito à sua teoria e ter mantido a sua versão dos factos durante cerca de um mês.
Recorde-se que, num diário pessoal, a jovem britânica, que se casou com o grego em 2017, em Portugal, revelava encontrar-se numa relação abusiva e teria já tentado abandonar o marido. Caroline e Babis têm uma filha em comum, Lydia de dois anos.
Leia Também: Grego que matou mulher pode estar envolvido em morte de empresário