Meteorologia

  • 04 AGOSTO 2021
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 28º

Edição

Mulher mordida por jacaré enquanto passeava o cão na Flórida

O jacaré tentou morder o cão, mas a mulher agarrou-o para o salvar, acabando por ser mordida na perna.

Mulher mordida por jacaré enquanto passeava o cão na Flórida

Uma mulher de 43 anos, residente na Flórida, EUA, ficou gravemente ferida depois de ter sido atacada por um jacaré de 2,10 metros enquanto passeava o cão. 

A vítima passeava o animal junto de um pequeno lago em Palm Harbor, no concelho de Pinellas, na noite de terça-feira, quando o jacaré a atacou na perna, revela a Fox13.

As equipas de emergência foram chamadas ao local e encaminharam a mulher para o hospital com graves ferimentos na perna. 

De acordo com a imprensa internacional, os funcionários da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida conseguiram localizar e prender o jacaré. 

“Eu estava a passear com o meu cão e, de repente, olhei para trás e vi uma senhora quase a cair no lago e, aparentemente, ela estava [também] a passear o cão”, disse uma testemunha à Fox13.

Ainda de acordo com a testemunha, o jacaré terá tentado morder o cão, mas a dona agarrou-o e o jacaré mordeu-a na perna, acabando por regressar à água. 

A testemunha diz que já não é a primeira vez que vê o jacaré no local e, por isso, tenta caminhar sempre afastada da água. 

Leia Também: Recorde mensal: EUA detiveram mais de 180.000 migrantes na fronteira sul

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório