Meteorologia

  • 13 JUNHO 2021
Tempo
25º
MIN 18º MÁX 29º

Edição

Menino de quatro anos faz encomenda de mais de 2 mil euros em gelados

A mãe pede agora ajuda para pagar a fatura, já que a Amazon não aceita a devolução da encomenda.

Menino de quatro anos faz encomenda de mais de 2 mil euros em gelados

O pequeno Noah de quatro anos, de Brooklyn, em Nova Iorque, EUA, adora o SpongeBob. Gosta tanto do desenho animado que conseguiu encomendar mais de dois mil dólares em gelados da personagem. Quem não gostou foi a mãe que, agora, pede ajuda para pagar a (pesada) fatura. 

O que faria com 51 caixas com 918 gelados do SpongeBob? Foi exatamente o que pensou a mãe de Noah, que percebeu que o filho tinha conseguido fazer a encomenda no valor de 2.618,85 dólares (cerca de 2.100 euros), através da Amazon, e mandado entregar em casa da tia. 

A mãe do menino, Jennifer Bryant, criou uma página na plataforma GoFundMe para arranjar fundos e, assim, conseguir pagar a fatura. À data da publicação deste artigo, já tinham sido angariados 17.549 dólares (cerca de 14.400 euros). 

"Por mais adorável que esta história possa parecer, a mãe do Noah é uma estudante de Serviço Social que não pode suportar isto", revela Jennifer, acrescentando que a Amazon não aceita a devolução. 

Jennifer, que tem ainda mais dois filhos, não sabe como pagar a fatura da encomenda, considerando que tem de suportar um empréstimo que financia os seus estudos, para além das outras despesas que tem com a família. 

Leia Também: Viral. Bilhete de vizinho deixa homem assustado

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório