Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Cão rouba protagonismo a presidente da Irlanda durante declaração ao país

O chefe de Estado irlandês estava a fazer um comunicado sério, mas foi Misneach quem chamou as atenções.

Durante o fim de semana, o presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, fez uma soturna comunicação ao país, na sequência da morte do ator Tom Hickey, no sábado. O governante queria prestar a sua sentida homenagem ao artista, mas o seu cão decidiu roubar todo o protagonismo.

Numa primeira instância, ninguém reparou no invasor, uma vez que o discurso foi transmitido pela emissora RTÉ mostrando o chefe de Estado apenas da cintura para cima.

Porém, o que se passava junto aos pés do presidente acabou por ir parar às redes sociais, com Misneach, um dos seus dois cães de raça Boieiro de Berna, extremamente interessado nas mãos (ou no bolso) do dono.

As imagens, partilhadas através do TikTok, alcançaram 250 mil visualizações em menos de um dia.

Presidente da Irlanda desde 2011, Michael D. Higgins é admirado pela defesa de causas humanitárias e pela capacidade de unir o país, incluindo os mais jovens, apesar da idade avançada, pois terá 84 anos quando o mandato terminar.

Leia Também: Agricultor moveu pedra para passar trator. Sem querer, aumentou a Bélgica

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório