Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

"Entrámos num pesadelo". Família encontra 800 pássaros dentro de casa

Dono da casa diz que, a partir dos 800, perdeu a conta ao número de pássaros.

"Entrámos num pesadelo". Família encontra 800 pássaros dentro de casa

Uma família de Torrance, nos EUA, conta que no passado dia 21 de abril chegou a casa e descobriu que esta tinha sido invadida por visitas inesperadas. Eram cerca de 800 pássaros, todos eles a voar dentro da sua residência.

"Entrámos dentro de um pesadelo", recorda Patrick Belleville, acrescentando que havia pássaros "em todas as divisões da casa".

A família ligou para as autoridades de Controlo Animal, que os aconselhou a abrir todas as janelas e portas da casa, mas isso não resultou e Patrick teve de começar a tirar os animais, um por um, à mão.

A restante família teve de passar essa noite num hotel, enquanto Patrick permaneceu em casa. "Contei 800 [pássaros]. Deixei de contar aos 800", afirma o homem, que diz que durante os dois dias seguintes a família ainda foi encontrando um ou outro pássaro escondido pela casa.

Além dos estragos causados, muitos objetos tiveram de ser retirados de casa, incluindo um sofá, tapetes e brinquedos.

Segundo a WAFB TV, este não é o primeiro incidente do género a acontecer recentemente. No domingo passado, uma casa em Montecito também foi invadida por cerca de mil pássaros.

As autoridades acreditam que os pássaros em causa serão andorinhões-migrantes e que terão entrado pelas chaminés das casas.

Leia Também: Homem apanhado em aeroporto com 35 pássaros escondidos em rolos de cabelo

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório