Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

EUA. Estudantes descobrem ter vivido juntas em orfanato chinês há 15 anos

As jovens começaram a falar num autocarro no campus da universidade onde ambas estudam.

EUA. Estudantes descobrem ter vivido juntas em orfanato chinês há 15 anos
Notícias ao Minuto

09:48 - 27/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Duas jovens, alunas universitárias no estado norte-americano da Virgínia, começaram a falar num autocarro e depressa descobriram que tinham vivido no mesmo orfanato na China 15 anos antes.

Ally Cole, aluna de segundo ano da Liberty University em Lynchburg, sentou-se ao lado da caloira Ruby Wierzbicki num autocarro que atravessava o campus da universidade e começaram a conversar. 

Acabaram por descobrir que tinham ambas sido adotadas na China e ao pegarem nos telefones para mostrar fotografias, perceberam que eram originalmente da mesma cidade também, de Jinan. Mais do que isso, as imagens mostravam que se tratava do mesmo orfanato. 

"Pusemos as fotografias lado a lado nos nossos telefones e percebemos que combinava tudo e que só podia ser o mesmo lugar", referiu Ruby num comunicado de imprensa emitido pela universidade.

Determinaram, ainda, que foram adotadas com uma semana de intervalo, com 6 e 4 anos, e até tinham fotografias juntas no estabelecimento. 

Notícias ao Minuto Ally Cole e Ruby Wierzbicki © Liberty University  

“Começamos a percorrer as fotografias nos nossos telefones e reparei que a Ruby tinha muitas fotografias minhas que eu nunca tinha visto antes e outras em que estávamos juntas”, disse Ally. "Até tínhamos uma amiga em comum no orfanato, a Emma, ​​com quem cada uma de nós tirou fotografias."

As jovens dizem não acreditar que o seu encontro no autocarro foi mera casualidade. "Pensamos que isto foi 100% obra de Deus", disse Ruby. "Não é possível que duas pessoas tenham crescido no mesmo orfanato noutro país, acabem a estudar no mesmo sítio e não ter sido Deus", rematou. 

Leia Também: Recenseamento nos EUA indica aumento da população em 7% para 331 milhões

Recomendados para si

;
Campo obrigatório