Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Cadela aprende a 'falar' com a dona através de botões. Ora veja

Imagens estão a conquistar os utilizadores da rede social TikTok e são já um sucesso de visualizações.

Bunny é uma cadela que está a fazer as delícias dos utilizadores da rede social TikTok por 'falar' com a sua dona, Devine. O animal usa botões - onde cada um corresponde a uma palavra - para responder às questões colocadas pela tutora. 

Num dos vídeos, que pode ver na galeria acima, a cadela é confrontada com um espelho e Devine pergunta-lhe de quem é aquele reflexo. Então, o animal dirige-se para o tapete de botões e clica nos que 'dizem' "dog" [cão] e Bunny, o seu próprio nome. 

Mas a inteligência desta 'melhor amiga do homem' vai mais longe. Quando Devine a questiona sobre quem ela é, Bunny carrega em "human" [humano] e "friend/Bunny" [amigo da Bunny]. 

Noutro momento partilhado pela família, a tutora questiona Bunny onde está o 'pai' desta. A cadela responde ao carregar no botão "sleep" [dormir]. Em seguida, ambas sobem as escadas para encontrar o marido de Devine na cama. 

@whataboutbunny

Always keeping tabs on us #smartdog #talkingdog #sleepy #bunnythedog #foryou

original sound - I am Bunny

Leia Também: Resgatados 25 cães de canil ilegal e sem condições em Castelo Branco

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório