Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
22º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Tempestade de neve primaveril pintou o Massachusetts de branco

Os serviços de meteorologia indicam que as tempestades de neve podem tornar-se mais intensas e afetar ainda mais alguns pontos do estado norte-americano.

Apesar de a primavera ter chegado à cerca de um mês, o Massachusetts, nos Estados Unidos, está a ser atingido por uma tempestade de neve.

Uma das localidades que foi palco da queda de neve intensa foi a de Fitchburg. Um vídeo captado por um drone mostra as colinas, a floresta e várias casas de Fitchburg completamente cobertas de branco.

Imagens bonitas para quem assiste de fora. No entanto, esta tempestade de neve carregou inconvenientes, como a descida das temperaturas para menos de 1ºC.

A tempestade de neve deverá agravar-se e afetar ainda mais algumas zonas do Massachusetts. Segundo a NBC Boston, as previsões meteorológicas apontam para a queda de neve na ordem dos dois dígitos em Berkshires, nas Green Mountains e em Mount Monadnock.

As autoridades norte-americanas alertam ainda que esta queda de neve intensa pode provocar apagões.

Leia Também: EUA investem 1,7 mil milhões para melhorar capacidade de sequenciar vírus

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório