Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Responsável dinamarquesa colapsa durante conferência sobre AstraZeneca

Mulher caiu desamparada e foi hospitalizada.

A responsável pela agência do medicamento da Dinamarca desmaiou durante a conferência de imprensa em que anunciava que o país decidiu suspender a administração da vacina.

Tanja Erichsen foi transportada para o hospital, onde, segundo a BBC, já estará recuperada.

As imagens do desmaio foram partilhadas nas redes sociais e mostram o impacto com que a responsável cai, desamparada, no chão. 

As autoridades de Saúde dinamarquesas confirmaram, esta quarta-feira, a suspensão total do uso da vacina AstraZeneca contra a Covid-19 no seu programa de vacinação devido aos efeitos secundários "raros, mas graves" que se têm vindo a verificar.

“As autoridades sanitárias dinamarquesas decidiram continuar a vacinação contra Covid-19 sem a vacina da AstraZeneca”, pode ler-se num comunicado, citado pela Reuters.

Leia Também: Dinamarca confirma que vai deixar de usar vacina da AstraZeneca

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório