Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Convidada esquece-se de objeto 'suspeito' na estante e faz direto na BBC

Imagens de Yvette Amos durante a sua intervenção no canal do País de Gales estão a fazer furor nas redes sociais. Jovem tinha o que aparenta ser um brinquedo sexual na prateleira.

Convidada esquece-se de objeto 'suspeito' na estante e faz direto na BBC
Notícias ao Minuto

15:49 - 27/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Yvette Amos foi esta terça-feira convidada num programa da BBC Wales, canal do País de Gales, no Reino Unido, para falar acerca da sua experiência enquanto desempregada durante a pandemia da Covid-19. Contudo, o que toda a Internet está a comentar é o conteúdo da estante da entrevistada... em vez do que esta partilhou no direto.

Isto porque Yvette se esqueceu de tirar o que aparenta ser um brinquedo sexual do armário de sua casa que esteve atrás de si durante toda a emissão. Os espectadores apressaram-se a comentar nas redes sociais o que estava a suceder.

Ao lado de papéis, livros e jogos de tabuleiro, bem na primeira prateleira, os britânicos facilmente identificaram o objeto 'suspeito'. Uns afirmaram que alguém deveria ter feito uma "partida" a Yvette Amos, enquanto outros afirmaram "lamentar" o que aconteceu à jovem.

Já o jornalista Grant Tucker recorreu ao Twitter para afirmar que se tratou "talvez do melhor background na BBC Wales" naquela noite, lançando ainda um 'apelo': "Verifiquem sempre as vossas prateleiras antes de entrar no ar".

Leia Também: Governo britânico recusa estatuto diplomático a embaixador da UE

Recomendados para si

;
Campo obrigatório