Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Mini Cruela: Menina de cabelos brancos faz sucesso nas redes sociais

Mãe quer que criança aprenda a aceitar as suas diferenças, sem vergonha.

Mini Cruela: Menina de cabelos brancos faz sucesso nas redes sociais
Notícias ao Minuto

13:13 - 19/01/21 por Andrea Pinto

Mundo Brasil

Mayah nasceu com uma particularidade que a torna única. E ao invés de ver isso como um defeito, está a usá-lo em seu benefício.

A menina nasceu com uma madeixa de cabelos brancos e, ao partilhá-lo, a sua mãe tem feito do caso um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

A menina, à semelhança da sua mãe, nasceu com piebaldismo, uma condição genética, hereditária, que afeta a produção de melanina, o pigmento que dá cor à pele. Este não causa, contudo, nenhum problema à saúde ou à expectativa de vida da pessoa.

Por sofrer do mesmo problema, e ter dificuldades em lidar com ele, a mãe da menina quer que esta não passe pelo mesmo e tem ensinado a criança a aceitar-se tal como é.

"Acabei por perceber que sou especial, e quero passar esse exemplo à Mayah", diz.

Para isso são várias as sessões fotográficas que faz com a menina, partilhando o resultado das mesmas nas redes sociais.

Mayah já se apercebeu que é diferente dos outros, mas notou que há alguém como ela: a Cruela, do filme dos '101' Dálmatas' da Disney. Não falta, por isso, uma referência à personagem nas fotos que já tirou.

Leia Também: Fotografia tornou-se meme e amigos condenam abuso de que foram alvo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório