Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Casa dos Horrores: As mensagens expostas na casa onde mãe matou filhos

Polícia conclui que mãe é a única envolvida em crime.

Casa dos Horrores: As mensagens expostas na casa onde mãe matou filhos
Notícias ao Minuto

10:39 - 19/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Katie Perinovic e os seus três filhos foram encontrados sem vida no interior da casa da família, em Melbourne, no estado da Flórida, nos EUA. O incidente aconteceu no início do mês e embora dias depois se considerasse que o pai seria um dos principais suspeitos, sabe-se agora que ter-se-á tratado, afinal, de um homicídio seguido de suicídio.

Na sexta-feira, investigadores revelaram, que após pesquisas preliminares, tudo aponta que tenha sido Katie, de 42 anos, a responsável pela morte das três crianças, de sete, cinco, e três anos.

Já o marido, inicialmente suspeito, foi libertado sem que qualquer suspeita recaia sobre si. A polícia afirma mesmo que mais ninguém terá estado envolvido no crime para além de Katie, que segundo se avançava estaria a lutar contra uma depressão.

A casa onde aconteceu a tragédia, e onde vivia a família, em Melbourne, é palco de diversas homenagens e vista para muitos como, afinal, uma casa dos horrores. Nas janelas da casa, foram afixados desenhos pintados pelas três crianças e no seu exterior surgem objetos usados pelos menores. Alguns dos desenhos levam a crer que poderiam ter mensagens escondidas.

Num deles, desenhado pela filha mais velha, surge o desenho de um planeta juntamente com as palavras "salvem o mundo" e "amor", o que leva a questionar se a criança não estaria a pedir ajuda.

Vizinhos e amigos, contudo, lembram que as crianças eram muito felizes e que amavam a sua mãe. Alguns reconhecem que nos últimos tempos Katie parecia mais triste e calada do que o habitual e lamentam não terem reparado antes que algo pudesse estar mal.

Leia Também: Mãe e três filhos mortos em casa. Polícia coloca pai entre os suspeitos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório