Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2021
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Mãe e três filhos mortos em casa. Polícia coloca pai entre os suspeitos

Crime aconteceu na passada quinta-feira e a polícia está a investigar o que considera ser um crime em "circunstâncias duvidosas".

Mãe e três filhos mortos em casa. Polícia coloca pai entre os suspeitos

Katie Perinovic, e os seus três filhos, foram encontradas sem vida no interior da casa da família, em Melbourne, nos EUA. O incidente aconteceu na passada quinta-feira, tendo sido o marido e pai das crianças, com idades entre os três e os sete anos, a ligar para as autoridades.

A causa das mortes é ainda incerta, mas a polícia acaba de revelar novos pormenores e que o homem foi considerado como um dos principais suspeitos do crime.

De acordo com as autoridades, a morte dos quatro aconteceu sobre "circunstâncias duvidosas" e os paramédicos que acorreram ao local dizem que o homem apresentou-se "extremamente nervoso".

Sabe-se que Tomislav Perinovic, de 48 anos, estava sentado no alpendre da casa à espera que as autoridades chegassem. O homem que trabalhava como fisioterapeuta há vários anos despediu-se há três meses e a mulher estaria a passar por uma depressão, segundo informações avançadas pelo Daily Mail.

Está agora a ser interrogado e segundo fonte da polícia está a colaborar com a investigação.

Leia Também: Homem detido no Porto por tentativa de homicídio ocorrida em 2019

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório